博金国际娱城网址-主页_welcome

Língua
about us
TÜV SÜD recebeu a certificação TÜV SÜD para produtos Huanyu Photovoltaic série 182

2021-12-24 13:44:09

Em 3 de junho, durante a 15ª (2021) Exposição e Fórum Internacional de Energia Solar Fotovoltaica e Inteligente (Xangai), o Grupo TÜV SÜD Greater China (doravante denominado "TÜV SÜD") foi nomeado como Tecnologia Fotovoltaica Universal (Changzhou) The 182 series de produtos de módulo fotovoltaico exibidos pela empresa (doravante denominados "Huanyu Photovoltaic") emitiu a certificação TÜV da Alemanha do Sul. O diretor sênior de operações da TÜV SÜD Smart Energy e diretor de vistos Zhang Zhulin, e o presidente da Huanyu PV, Liu Liang, participaram da cerimônia.

Em relação aos produtos do módulo fotovoltaico da série 182 da Universal Fotovoltaico, a TÜV SÜD conduziu um conjunto completo de testes e avaliações do projeto de acordo com as normas IEC61215 e 61730. Após quase 4 meses, os produtos do módulo fotovoltaico da série 182 da Universal Fotovoltaico foram bem-sucedidos. inspeção e recebeu a certificação TÜV SÜD. Na cerimônia de entrega do certificado, Zhang Zhulin da TÜV SÜD parabenizou Huanyu Solar pela obtenção da certificação e mencionou que a colheita do certificado foi um reconhecimento do desempenho e confiabilidade da série de módulos fotovoltaicos 182 da Huanyu Solar. fortalecimento pela TÜV SÜD e Huanyu Solar Trocar e cooperar, trabalhar juntos, promover a padronização do mercado e trabalhar juntos para o desenvolvimento estável e sustentável da indústria fotovoltaica.

Na cerimônia de certificação, Huanyu Solar Liu Liang disse: Muito obrigado pelo suporte técnico abrangente da equipe de especialistas do projeto TÜV SÜD. A Huanyu Photovoltaic adere à filosofia empresarial de "melhoria contínua, satisfação do cliente" e está empenhada no desenvolvimento e aplicação de novos módulos fotovoltaicos. Por meio dessa troca, estamos orgulhosos de ver que no teste rigoroso do TÜV SÜD, o excelente desempenho dos produtos fotovoltaicos Huanyu foi verificado novamente, e também mostra que a tecnologia de produtos fotovoltaicos Huanyu está madura e completa, e a série 182 dos fotovoltaicos os produtos do módulo podem ser produzidos em massa de forma estável. Atualmente, a Huanyu também iniciou a produção experimental e a certificação de módulos de 670 watts de tamanho 210. Continuaremos a nos concentrar na exploração profissional e seguir em frente.